Como podemos ajudar?
Perguntas frequentes
Voos
Quando clico em uma oferta no seu site, aparece uma mensagem dizendo que o preço subiu. Por que isso acontece?
O que é Mundi Mix?
Como crio um alerta de preço?
O que é aquele gráfico na página de resultados de voos?
Por que o gráfico de Previsão de Preços não aparece nos resultados da minha busca?
Posso incluir crianças ao pesquisar um voo?
Posso reservar um voo para outra pessoa?
Posso reservar um voo para múltiplos destinos?
O que são "datas flexíveis"?
Vou viajar com muitas pessoas. Como reservo um voo para um grupo grande?
Por que está escrito "Cia. aérea de destaque" em vez de um nome que eu reconheça?
Hotéis
Quando clico em uma oferta no seu site, aparece uma mensagem dizendo que o preço subiu. Por que isso acontece?
Como crio um alerta de preço?
De onde vêm as informações sobre o número de estrelas dos hotéis?
Posso confiar nas avaliações de hotéis? De onde elas vêm?
Carros
Quando clico em uma oferta no seu site, aparece uma mensagem dizendo que o preço subiu. Por que isso acontece?
Conta
Como altero o e-mail da minha conta do Mundi?
Como faço alterações na minha conta do Mundi?
Quero redefinir minha senha, como faço?
Como faço para parar de receber e-mails?
Os resultados das buscas por passagens aéreas utilizam dados fornecidos pelas agências, companhias aéreas e Mundi. Buscas por hotéis utilizam dados fornecidos por diversas agências de viagens online.